Fonte: Redação - Fotos: PM

04/02/2017



Na manhã deste sábado (04), por volta das 9h40, durante patrulhamento rural pela comunidade Santa Terezinha, os policiais militares de Realeza avistaram dois homens saindo de um matagal. Eles foram abordados e identificados, sendo um menor e outro maior de idade.

Em busca pessoal em ambos nada de ilícito foi encontrado. Eles foram questionados pelos policiais o motivo de estarem saindo da mata, e não souberam responder, mostrando nervosismo.

Em ato continuo, os policiais continuaram a busca pelo mato e nas proximidades, onde localizaram numa lavoura de milho uma motocicleta Honda CG 125 Titan, verde, sem placas. Em consulta ao sistema foi contatado alerta de furto na cidade de Realeza no mesmo dia.

Com apoio de mais uma equipe da PM, o maior foi detido e o menor apreendido, eles confessaram o furto da moto, realizado na madrugada em frente a um estabelecimento comercial no Centro de Realeza.

A moto foi apreendida e encaminhada a Delegacia da Polícia Civil de Realeza, junto com os envolvidos. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar os procedimentos.

Compartilhe: