Fonte: Redação

07/02/2017



De 28 de janeiro a 04 de fevereiro, em Maravilha (SC), aconteceu a 2ª Copa Maravilha de Futebol, nas categorias sub 11, 13, 15, e 17, organizado pelo Planeta Bola Eventos. Realeza esteve representada por duas equipes da Sociedade Esportiva e Recreativa Real, no sub 13 e 17.


No sub 13, foram três derrotas para Casa Lar 3x1, Chapecoense 3x0, e Guarani de Xaxim 3x0, sendo eliminado da competição.

Já a equipe sub 17, obteve a seguinte campanha; venceu a Aliança de Chapecó 1x2 Real, perdeu para o São José (RS) 1x0 e ganhou de 4x1 do Triunfo de Florianópolis (SC), nas quartas de finais superou a Academia de Rondonópolis (MT) 2x5 Real, na semifinal empatou em tempo normal de 1x1 para o Vila Nova de Passo Fundo (RS) e ganhou nos pênaltis de 5x4. A grande final foi vencida pelo Real por 5x2 do Liberdade Genoma Colorado (RS), conquistando o título no sub 17, e artilharia com Luan, que marcou 6 gols no campeonato.

O sub 17 contou com os atletas: Alexandre Mikoanski, Wilian Arreta, Adriano Mikoanski, Mateus Ferreira, Samuel de Oliveira, Mateus Menegazzi, Lucas, Luan, Guilherme, Fabiano Zanella, Amauri Castro, Ariel Pocorni, Wagner Marques, Wesley, Caio, Franklin, Alisson Wessling, Alisson Notar, Guilherme Santos, André Prestes, e Luan Severes. Na comissão técnica, o técnico Wagner Anziliero, Lucas Silva, e Anderson.

Na chegada em Realeza a equipe foi recepcionada por uma carreata e desfile pelas ruas do município.

Compartilhe: