Fonte: Suellen Warmling - Fotos: Patricia Carol

10/02/2017


Frentista de posto de Ampére ganha casa da rede Ipiranga


Na tarde desta sexta-feira, 10 de fevereiro, o frentista Odair José da Rosa, que trabalha no Posto São Cristóvão em Ampére, ganhou uma casa da rede de Postos Ipiranga.

Lágrimas, emoção, alegria incomparável, sentimentos difíceis de descrever foram presenciados durante o anúncio de que Odair fora o ganhador da promoção VIP DE CASA NOVA, lançada pela Ipiranga no ano passado.

Uma família e um grande sonho, ter uma casa. Odar José da Rosa, 34 anos, VIP (Vendedor Ipiranga de Pista) do Posto São Cristóvão de Sergio de Carli em Ampére (PR), e sua família foram convidados a prestigiar os 80 anos da Rede Ipiranga no Rio de Janeiro, mas não imaginavam o que realmente estava por vir.

Odair, Evelin sua esposa e seus três filhos, vivem em uma casa humilde de chão batido e poucas condições no interior de Pinhal de São Bento (PR), para conseguir o sustento da família, ele foi em busca de emprego na cidade vizinha Ampére, onde conseguiu a oportunidade de trabalhar como frentista.

Devido a distância de 25 Km para chegar ao trabalho, Odair enfrenta chuva, sol e demais problemas com uma moto que conseguiu financiar, mas mesmo assim ele não perde a fé, pois é a alegria que as crianças transmitem quando ele retorna para casa que o motiva todos os dias. Para um pai a dor de não poder dar aos filhos um lar melhor é algo torturante, mas é satisfatório mesmo nas dificuldades poder trazer para casa o alimento diário.

E este sonho de uma casa se fortificou quando em novembro de 2016 a Ipiranga lançou a promoção VIP DE CASA NOVA, Odair depositou sua fé e esperança nesta promoção, estava ali uma oportunidade única em sua vida de conquistar seu maior sonho, todos os colegas e a empresa o incentivaram e torceram muito por ele.

Em janeiro de 2017 o Posto São Cristóvão Rede Ipiranga recebeu a visita do apresentador e jornalista Zeca Camargo, que gravou com os VIPs e fez questão de conhecer de perto a realidade de Odair. Zeca visitou sua casa e percebeu as dificuldades que a família passava. A partir de então, a Rede Ipiranga convidou esta família encantadora para uma viagem ao Rio de Janeiro na Convenção Ipiranga 2017.

Odair e sua família subiram ao palco para receber de Ivete Sangalo e Sabrina Sato a notícia mais esperada de sua vida. Ele foi o escolhido entre inúmeras histórias. A partir de agora, os filhos de Odair terão uma casa com piso, luz, água e condições melhores.

Os presentes não conseguiram segurar suas lágrimas diante dos olhinhos de surpresa e alegria das crianças e da vibração de Evelin e Odair. Ele acreditou e a história teve sim o final feliz, mas na verdade para eles este é o começo de uma nova história, de uma nova vida.

O Grupo São Cristóvão e todos os colaboradores parabenizam a vitória de Odair.


Compartilhe: