Fonte: Redação

08/03/2017



Na madrugada desta quarta-feira (08), por volta das 01h18, a Polícia Militar foi acionada até uma boate, na Linha Beija Flor em Realeza, onde segundo a proprietária, há poucos minutos, indivíduos haviam realizado um roubo.
 
A solicitante relatou aos policiais que quatro homens encapuzados e armados com pistola e revólveres entraram em seu estabelecimento.
 
Os assaltantes teriam, segundo ela, rendidos dois clientes, funcionárias e proprietários do estabelecimento, obrigando-os a deitarem-se ao chão enquanto vasculhavam o local em busca de bens e valores.
 
Foram levados das vítimas um montante aproximado de R$ 2 mil reais, uma pulseira de ouro e cinco celulares, sendo um celular Iphone 6 de cor prata, um celular Lenovo de cor prata, um celular de marca Samsung de cor cinza, um celular da marca Lumia de cor preta, e um celular da marca BLU de cor prata.
 
Ainda segundo a solicitante, os indivíduos fugiram não sendo possível a identificação deles, bem como do veículo que possivelmente teria dado apoio.
 
Após a averiguação a solicitante foi orientada quanto aos procedimentos.

Compartilhe: