Fonte: Redação

08/03/2017


Dois suspeitos são presos temporariamente por homicídio em Santa Izabel do Oeste


Dois jovens de 20 anos estão presos temporariamente na carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Realeza suspeitos de envolvimento na morte de Lineu Chicocki, 28 anos. O corpo e carro de Lineu foram encontrados queimados em uma lavoura, em Santa Izabel do Oeste, na manhã de quarta-feira, 1º de março.

Na manhã desta quarta-feira (08), policiais civis cumpriram mandado de busca e apreensão de objetos que podem ter ligação com o crime, ou que podem auxiliar na solução do caso. As buscas foram realizadas no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Santa Izabel do Oeste.

Os policiais cumpriram também os mandados de prisão temporária contra os dois jovens, válido por 30 dias, podendo ser prorrogado por mais 30 dias.

Em depoimento ao delegado da Polícia Civil da Comarca de Realeza, Lucas Mariano Mendes, os jovens disseram que estiveram com Lineu na madrugada de domingo para segunda-feira, mas negaram a autoria do crime.

A Polícia Civil não revelou mais detalhes sobre os depoimentos, e até que o inquérito policial seja concluído não divulgará os nomes dos envolvidos para não atrapalhar as investigações.


Relembre o caso


- Família consegue na justiça liberação de corpo carbonizado do IML

- Veículo encontrado queimado com corpo carbonizado em Santa Izabel do Oeste

Compartilhe: