Fonte: Redação

15/03/2017


Agência da Caixa é arrombada, Pelotão da PM e Delegacia são alvejados por tiros em Realeza


Ação de bandidos foi registrada na madrugada desta quarta-feira (15) em Realeza. A Agência da Caixa Econômica Federal foi arrombada, o Pelotão da Polícia Militar e Delegacia da Polícia Civil foram atingidos por tiros.

As primeiras informações dão conta de que por volta das 3 horas, bandidos atiraram contra duas portas de vidro da agência bancária, e chegaram até o cofre. Ainda não há informações se algum valor foi levado, pois o local está isolado, aguardando a chegada de peritos da Polícia Federal.

No mesmo momento, o pelotão e viaturas da Polícia Militar foram alvejados por disparos de arma de fogo, foram encontrados projéteis de fuzil e calibre 12. Os pneus das viaturas foram furados com "miguelitos". A mesma situação foi registrada na Delegacia da Polícia Civil, o portão e uma janela foram atingidos, além de viaturas. Nenhum policial ficou ferido.

Policiais militares da região se deslocaram a Realeza, e fazem buscas no município e cidades vizinhas. Nos trevos e acessos foram encontrados mais "miguelitos".

Veículo localizado

Um dos veículos utilizados possivelmente para fuga com o dinheiro furtado da agência da Caixa Econômica Federal, foi localizado abandonado na Linha Capanema, interior de Realeza, durante a manhã desta quarta-feira (15). Trata-se de um Volvo 207, com placas adulteradas de um VW Fox de Maringá (PR).

Próximo ao carro vários objetos foram encontrados, entre eles, balaclava (toca ninja), assessórios do veículo, uma caixa de papelão com a identificação do banco, uma barra de ferro, uma mala, e cédulas de dinheiro queimadas. O local foi isolado pela Polícia Militar e acionada a Polícia Científica para perícia.

Nas instalações da agência da Caixa, por cerca de duas horas policiais federais realizaram perícia, e liberaram para limpeza do local. Não foi informada a quantia em dinheiro levada durante o crime.

Compartilhe: