Fonte: Redação

27/03/2017


Mulher é agredida pelo marido no interior de Santa Izabel do Oeste


Na sexta-feira (24), às 22h15, uma mulher acompanhada de seu filho compareceram no Destacamento da Polícia Militar de Santa Izabel do Oeste, declarando que foi agredida fisicamente pelo seu marido. Ela havia sido liberada a poucos instantes do Pronto Atendimento Municipal.

Segundo a mulher, ela foi agredida a pauladas, a agressão resultou em lesão na testa e hematoma no braço esquerdo. Sofrendo ainda ameaças de morte com uma faca.

Ambos disseram aos policiais que o autor ainda poderia estar na residência e que ele também possuía uma arma de fogo do tipo espingarda, sem registro.

A equipe da PM se deslocou até a casa acompanhados pelo filho, na Linha Benizio, zona rural de Santa Izabel do Oeste. O autor da agressão não foi encontrado no local.

Os policiais realizaram buscas, mas não localizaram o agressor. O filho do casal, fez a entrega de uma espingarda calibre 36, cabo de madeira, sem numeração aparente, que estava na residência.

A arma foi apreendida junto com três cartuchos carregados e entregues na Delegacia de Polícia Civil. A vítima e o filho testemunha foram orientados a comparecerem na delegacia para o fornecimento do pedido de laudo de exame de lesão corporal, onde também serão ouvidos sobre o fato.

Compartilhe: