Fonte: Redação

28/03/2017


BPFRON apreende maconha e pneus contrabandeados em Realeza


Policiais militares da 3ª Companhia do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) em operação na rodovia PR 182 em Realeza, na noite de segunda-feira (27) abordaram o automóvel GM Vectra, placas de Campo Êre (SC).

O veículo estava sendo conduzido por um homem de 34 anos, com um passageiro de 36 anos de carona. Em busca veicular foi encontrado no porta malas e dentro do carro vários pneus de origem estrangeira, totalizando 12 pneus de várias marcas e modelos.

Os policiais questionaram os ocupantes do veículo sobre os pneus, e eles disseram que eram de origem paraguaia, que pegaram em Foz do Iguaçu, e levariam até a Cidade de Campo Êre (SC).

Os pneus foram apreendidos e os envolvidos foram encaminhados ao 3º Pelotão da Polícia Militar de Realeza para a confecção do boletim de ocorrência, onde após identificados foram liberados junto com o veículo. Os pneus foram entregues à Receita Federal do Brasil na cidade de Santo Antonio do Sudoeste.

Apreensão de drogas

Ainda durante a noite de segunda-feira, em bloqueio na rodovia PR 182 na cidade de Realeza, os policiais militares do BPFRON abordaram um ônibus de linha, com trajeto de Campo Grande (MS) a Florianópolis (SC), onde ao verificar as bagagens foi encontrada aproximadamente 15,5 kg de maconha.

A droga estava nos pertences de uma adolescente de 17 anos. E equipe PM acionou o Conselho Tutelar que acompanhou a confecção do registro da ocorrência, e encaminhou a menor e a droga para a Delegacia da Polícia Civil de Realeza.

Compartilhe: