Fonte: Redação/Assessoria

28/03/2017



O deputado federal Hermes Parcianello – Frangão (PMDB) já disponibilizou o recurso R$ 350.000,00 para construção do Centro de Convivência do Idoso (CDI) de Realeza, que está em fase de conclusão junto ao Centro Municipal de Eventos, e agora disponibiliza emenda de R$ 200.000,00 para equipar o CDI.

A Prefeitura de Realeza tem o prazo para cadastramento da proposta até o dia 29 de março, quarta-feira, no Ministério de Desenvolvimento Social (MDS).

A ex-vereadora e atual presidente do PMDB de Realeza, Tânia Lotici Rodoy, comemorou as conquistas das verbas. Segundo Tânia, há tempos está sendo trabalhada a disponibilidade dos recursos ao Centro de Convivência do Idoso.

“O deputado Frangão sempre se comprometeu a equipar o Clube do Vovô assim que for concluído. Nós do PMDB, e mesmo sendo ex-vereadora, continuamos trabalhando em prol da população de Realeza”, destacou a presidente.

A presidente salientou que o partido se reuniu em Realeza no final de 2016, fazendo uma avaliação do ano. E apesar das dificuldades e desafios enfrentados, a avaliação foi positiva por parte dos membros do partido. O PMDB de Realeza está sempre disposto a contribuir, através da política, para o bem do município.

Compartilhe: