Fonte: Redação

29/03/2017



A sede da Associação Comercial e Empresarial de Santa Izabel do Oeste (ACESIO) recebeu na noite de segunda-feira, dia 27, o lançamento da Expo Casa e Jardim, que acontece no município de 4 a 7 de maio.
Em sua primeira edição, a feira oferece uma ampla variedade de expositores voltada exclusivamente a exposição, vendas, workshop, e seminários sobre móveis, decorações, materiais de construção e acabamentos, e jardinagem.
 
“A Expo Casa e Jardim é uma feira itinerante, que migra de município a município, trazendo grandes variedades em todos os segmentos relacionados a casa e jardim”, destaca Letícia Ribas, da Comissão Organizadora.
 
A exposição é inédita no município e região, e pretende atrair clientes e visitantes interessados pelo tema. Proporcionando uma ampla variedade de produtos, com dicas, sugestões e muita inspiração.
 
“É uma satisfação para nós poder ser a primeira cidade da região a sediar um evento dessa magnitude. Para nós da ACESIO, e associações da região, é uma satisfação enorme, por que no momento que passamos por uma série de dificuldades conseguimos trazer para nossa região pessoas empreendedoras que vão fomentar o comércio e indústria de toda região”, frisa o presidente da ACESIO, Evandro Alif Barbiero.
 
O espaço da feira será dividido em stands internos e externos, com a exposição de uma grande variedade de artigos para casa (móveis e decorações), materiais de construção (acabamento), jardinagem (árvores e plantas ornamentais), alimentos (barracas com lanches e bebidas) e entretenimento (parques, brinquedos e infláveis).
A Administração Municipal de Santa Izabel do Oeste também está apoiando a realização do evento.

“A Administração Municipal é parceira desse evento, pois vê um evento que já começa com sucesso. No momento que passamos na economia do país, e a organização consegue reunir muitas indústrias e comércio expondo seus produtos em Santa Izabel do Oeste”, salienta o vice-prefeito Luiz Carlos Cichocki.

A Expo Casa e Jardim acontece de 4 a 7 de maio no Centro Social em Santa Izabel do Oeste, com visitação gratuita.

Compartilhe: