Fonte: Redação

30/03/2017



A Câmara Municipal de Vereadores de Realeza recebeu na tarde de quarta-feira (29) e manhã de quinta-feira (30) o presidente da União de Câmaras, Vereadores e Gestores Públicos do Paraná (Uvepar), Júlio César Makuch, e o tesoureiro, Silvio Sanches.

Os representantes da Uvepar estão realizando visitas em todas as 399 Câmaras Municipais do Estado do Paraná como parte do projeto de apresentar a associação aos presidentes e entender melhor sobre os principais desafios enfrentados pela vereança.

“Nosso objetivo é levantar as demandas, conhecer a questão local de cada Câmara municipal, visitar os novos vereadores, presidentes, e vereadores reeleitos. Realeza é uma Câmara filiada da associação, fomos eleitos em 2015 assumindo no ano seguinte a Uvepar, e também estamos prestando conta do nosso trabalho”, disse o presidente Júlio César.

A Uvepar, além de representar as Câmaras, e defesa das questões em prol dos vereadores de todo o Paraná, presta auxílio em informações jurídicas e contábeis, e capacitação aos vereadores.

O presidente da Câmara de Realeza, Cláudio Oliveira, avaliou como positiva a visita. “É uma forma de eles conhecerem nossas ações, e trocarmos experiências para cada vez mais melhorarmos nosso trabalho”, destacou o presidente do legislativo.

Participaram dos encontros os vereadores; Cláudio Oliveira, Clair Guedes, José Alair dos Santos (Kabinho), Ozeias de Oliveira, Lenoir Iop, Ronize Rampanelli, e Odir Basso, e a secretária Adriana Bonatto.

Compartilhe: