Fonte: Redação

04/04/2017


Associação Empresarial de Realeza inicia obra da nova sede


A Associação Empresarial de Realeza iniciou a obra da sua nova sede, com previsão de conclusão no segundo semestre deste ano.

A nova instalação contará com mais de 500 m², com salas de atendimento, treinamento, e consultoria, auditório para 250 pessoas, e espaço ao Ponto de Atendimento do Sebrae. O investimento com recursos próprios chega a 600 mil reais.

 “É uma obra tão sonhada pelos empresários do município de Realeza. Oferecendo melhor conforto aos associados, atendendo empresários de Realeza e região, que compõe essa mola propulsora que gera a economia do nosso município”, destaca o presidente da ACIAR, Valmor Fonseca.

A Associação Empresarial de Realeza foi fundada no dia 27 de agosto de 1979, atualmente tem mais de 200 associados.

 “Precisamos abrigar esses associados na entidade, por isso a necessidade de uma obra maior, mais localizada, com acessibilidade, estacionamento, entre outros benefícios”, salienta o presidente.

A associação possui sede própria desde 1993, com três salas que correspondem a 180 m², este local, situado no Centro de Realeza, está à venda por 300 mil reais, para bancar parte da construção.

Compartilhe: