Fonte: PM

04/05/2017



Os policiais militares de Santa Izabel do Oeste prenderam um suspeito de furto de três celulares Iphone de um estabelecimento comercial da cidade.

Na terça-feira (02), às 20h25, na esquina das Ruas Cerejeira com Acácia, os policiais efetuaram a abordagem de homem identificado como Roberto Amaral Sacramento Pedrosa, 35 anos, suspeito de praticar o furto no comércio do município. Em imagens de monitoramento foi visto um homem com as mesmas características dele praticando o crime.

Segundo os policiais, no local do furto havia sinais de sangue e na mão esquerda do suspeito foi constatado lesões. Ele admitiu aos militares que foi o autor do furto, mas disse que já havia vendido os aparelhos para um morador de Francisco Beltrão.

Em ato contínuo, seguindo informações de populares, os policiais iniciaram buscas nas proximidades e foi encontrada uma mochila de cor amarela, condizente com a utilizada no evento do furto, sendo que no interior dela foram encontrados três aparelhos Iphone 6s.

O suspeito foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Saúde para atendimento ambulatorial, e depois entregue na Delegacia da Polícia Civil de Realeza.

Compartilhe: