Fonte: Assessoria UFFS

17/05/2017



A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Realeza está com processo seletivo aberto para o curso de Mestrado em Saúde Bem-Estar e Produção Animal Sustentável na Fronteira Sul. São ofertadas 12 vagas, divididas igualmente em duas linhas de pesquisa: "Saúde, Diagnóstico e Bem-estar Animal" e " Produção Animal Sustentável e Agricultura Familiar".

De acordo com o Edital Nº 476/GR/UFFS/2017, publicado nesta segunda-feira (15), o curso é destinado a candidatos que concluíram curso de nível superior nas áreas de Ciências Agrárias, Biológicas, Saúde e afins, reconhecidos pelo Ministério da Educação.

As inscrições iniciam nesta segunda-feira (15) e encerram-se no dia 14 de junho, devendo ser realizadas pessoalmente ou por meio de procuração devidamente reconhecida em cartório das 13h15 às 17h15 e das 18h às 22h, de segunda a sexta-feira, na Secretaria do Programa, situada na sala 126, Bloco dos Professores, Campus Realeza.

Serão aceitas inscrições enviadas pelos Correios, exclusivamente via Sedex, para a Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Saúde, Bem-Estar e Produção Animal Sustentável na Fronteira Sul, Campus Realeza, sala 126, Bloco dos Professores, Rua Edmundo Gaieviski, nº 1.000, Cidade Universitária, CEP 85.770-000 –  Realeza-PR.

O processo de seleção possui três etapas: a primeira prova escrita de caráter eliminatório, que será aplicada no dia 23 de junho; a segunda, de caráter classificatório, que compreende a avaliação do currículo; e a terceira – entrevista, marcada para os dias 3 e 4 de julho. O resultado final do processo seletivo será publicado a partir do dia 12 de julho.

Para conferir documentações, critérios de avaliação, formulários de inscrições, entre outras informações, acesse o Edital Nº 476/UFFS/2017, no site da UFFS: www.uffs.edu.br. Dúvidas a respeito do processo seletivo podem ser esclarecidas pelo endereço eletrônico coord.ppg-sbpas@uffs.edu.br ou pelo telefone (46) 3543-8309.

Compartilhe: