Fonte: Redação

17/05/2017


Mulher procura mãe biológica em Santa Izabel do Oeste ou região


Uma mulher de 35 anos está procurando sua mãe biológica em Santa Izabel do Oeste ou região. Ela entrou em contato com a reportagem do Jornal Liberal Online e repassou informações que podem auxiliar na busca.

Confira o relato da mulher:

Olá, hoje escrevo porque depois de 35 anos tomei coragem para procurar minha mãe biológica, me chamo Carla, nasci em Santa Izabel do Oeste no dia 04/02/1982.

Minha mãe biológica deu a luz em uma parteira não foi em um hospital, até então que eu sei a parteira já é falecida, as únicas coisa que sei a respeito de minha mãe biológica é que não tinha condições nenhuma para me criar e estava trabalhando de boia fria nas granjas Bocchi.

Lá ela estava oferecendo o bebê, nisso ela ofereceu a criança para um primo de minha mãe adotiva, meu padrinho chamado Nelson Sinhorini falou que uma amiga dele queria, então acertaram que o dia que eu nascesse nessa parteira ele pagaria o parto e levaria a criança, no caso eu, para meus pais adotivos, e foi isso que foi feito, a única coisa que sei é isso.

Passaram muitos anos e nunca fui atrás por medo de magoar minha mãe adotiva. Nelson, meu padrinho, era a única pessoa que teve contato com minha mãe biológica e já é falecido.

Nunca soube o nome dela apenas minha mãe adotiva comentou que ele havia dito, que ela teve mais filhos antes de mim e que ela estava grávida de um caminhoneiro e morava em Francisco Beltrão, estava ali apenas pra ter o bebê.

Essas são as informações que tive, caso alguém que conheça essa parteira ou teve contato com minha mãe, e souber de alguma informação, aguardo ansiosamente por informações. Meu telefone para contato é (45) 3287-1995 ou (45) 99118-7206.

Att. Carla

Compartilhe: