Fonte: Assessoria

03/07/2017



Na noite de sexta-feira, dia 30, tomou posse o presidente eleito gestão 2017/2018 do Rotary Club Realeza, Rivaldo Choji Sumida.

Rivaldo é paulista, natural da cidade de Registro, 66 anos, casado há oito anos com Lourdes Maria Olienik Roll. Estudou o ensino fundamental e médio em sua cidade natal.

Formado em Administração pela Faculdade de Ciências Econômicas de São Paulo. Pós-graduado em Desenvolvimento de Recursos Humanos pela Faculdade Metropolitanas Unidas, São Paulo.

Profissionalmente, iniciou suas atividades como office boy do Banco América do Sul, permanecendo nesta empresa por 31 anos, tendo se desligado da mesma em 1998, na função de Diretor Regional.

Posteriormente foi controler geral da Rede Blue Tree de Hotéis, permanecendo nesta por dois anos. Após este desligamento, Rivaldo trabalhou como Consultor de Empresas, atendendo clientes no ramo de Plásticos, Informática, Administração Imobiliária, e Hotelaria.

Extra profissionalmente foi Conselheiro da Fundação Brasil Japão e Presidente do Grêmio América do Sul por cinco anos. Chegou a Realeza em julho de 2007, desde então dedicasse ao comércio.

Rivaldo foi admitido no Rotary Club Realeza no dia 30 de março de 2012, onde já ocupou cargos de Diretor da Fundação Rotaria, Tesouraria, Protocolo e na gestão de 2016/2017 exerceu a função de Secretário.

Rivaldo é sucessor de Rogério Cunha.

Compartilhe: