Fonte: BPFRON

20/07/2017



Policiais militares da 3ª Companhia do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) realizaram apreensões de drogas em Realeza, na noite de terça-feira (18).
 
Por volta das 22 horas, os policiais realizavam bloqueio na PR 182, no trevo de acesso a cidade de Realeza, quando suspeitaram de um veículo Fiat Palio, de cor vermelha, placas de Anchieta (SC).
 
O carro foi abordado e identificado o condutor como Jandir Antônio Forster, 36 anos. Ao ser realizado vistoria no veículo foi encontrado dentro do porta mala aproximadamente 119,5 kg de maconha.
 
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor, que estava sozinho no veículo, e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Realeza.
 
Por volta das 23 horas, no mesmo local, os policiais abordaram um ônibus de linha, itinerário Foz do Iguaçu a Pato Branco, onde foi encontrado nas malas da passageira Iara Zaine Ferreira, 19 anos, aproximadamente 13,395 kg de maconha.
 
E nas bagagens de um passageiro adolescente de 17 anos, foi encontrado também aproximadamente 12,500 kg de maconha. Os dois viajavam juntos e disseram ser casados.
 
Os policiais perguntaram sobre origem e destino da droga, e ambos se negaram a responder.
 
A mulher foi detida e o menor apreendido, encaminhados junto com a droga para a Delegacia da Polícia Civil de Realeza. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar a ocorrência.

Compartilhe: