Fonte: Redação

24/07/2017


Homem é morto e outros dois baleados no interior de Realeza


Três homens foram vítimas de disparo de arma de fogo no interior de Realeza, por volta das 16h30 deste domingo (23). Um morreu no local, e outros dois foram socorridos com vida.

O homicídio ocorreu durante uma discussão numa rinha de galo em uma propriedade na comunidade Linha São Miguel. Vilson Vieira, 43 anos, foi morto com pelo menos quatro disparos de arma de fogo calibre 380, algumas cápsulas foram localizadas no chão.

Os outros dois feridos foram baleados e socorridos por populares ao Pronto Atendimento Municipal de Realeza. Emerson Alan de Oliveira, 18 anos, foi atingido por três disparos no tórax, braço, e cabeça, sendo transferido pelo SAMU ao Hospital Regional de Francisco Beltrão. Juarez da Rocha, atingido na parte de trás do corpo, foi encaminhado ao Hospital Santa Rita de Ampére.

Policiais militares de Realeza, Santa Izabel do Oeste, e uma equipe de Capanema, isolaram o local e acionaram a Polícia Civil. Após a perícia no local, realizada pela Polícia Criminalística, o corpo de Vilson foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.

O autor dos disparos fugiu. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Realeza.

Compartilhe: