Fonte: Assessoria

26/07/2017


Assembleia do Samu acontece nesta quinta-feira em encontro na Amsop


O consórcio que administra o Samu no Sudoeste programou para esta quinta-feira (27) em Francisco Beltrão a assembleia que irá prestar contas do primeiro semestre, mostrar a atual situação do Ciruspar e debater a conduta com prefeituras inadimplentes. Prefeitos e gestores municipais de vários municípios da região participam do encontro, promovido também pela Amsop (Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná).
 
A assembleia do Ciruspar está marcada para as 10h20. Antes, no entanto, acontece a assembleia da Amsop, que irá discutir a possibilidade de extinção de zonas eleitorais com a juíza da 115ª Zona Eleitoral, Micheli Franzoni, e as parcerias público privadas (PPPs) nos municípios com o prefeito de Guarapuava e vice-presidente da Frente Nacional de Prefeitos para concessões e PPPs, Cezar Silvestre Filho.

O evento da Amsop será conduzido pelo presidente da entidade e prefeito de Coronel Vivida, Frank Schiavini. Já o prefeito de Dois Vizinhos, Raul Isotton, que preside o Ciruspar, preside a assembleia do consórcio do Samu.

Compartilhe: