Fonte: Assessoria Amsop

09/08/2017



A Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná (Amsop) recebe nesta sexta-feira (11) o juiz federal Marlos Melek. Ele vem a Francisco Beltrão participar de um evento organizado pela Casa da Indústria, que representa sindicatos patronais, e irá palestrar a empresários da região.
 
Melek integrou o grupo de trabalho convocado pelo Palácio do Planalto para redigir o texto da Reforma Trabalhista, promulgada no mês passado. O juiz federal integra o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 9ª Região e tornou-se uma referência no assunto nos últimos anos. Ele é autor do livro “Trabalhista, e agora?”, que em 2016 figurou entre os cinco mais vendidos no gênero Administração & Negócios.
 
Em Francisco Beltrão, Melek irá palestrar sobre causas trabalhistas em que as empresas mais sofrem condenações na Justiça do Trabalho, apresentará estatísticas de crise, eficiência, eficácia e o Custo Brasil, falará da inserção do Direito do Trabalho num contexto globalizado e apontando a necessidade de segurança jurídica para tornar o ambiente de negócios menos hostil.
 
A palestra inicia às 14 horas e acontece no auditório principal da Amsop. Ingressos podem ser adquiridos nos sindicatos ligados a Fiep.

Compartilhe: