Fonte: Redação

30/08/2017



Uma mulher de 50 anos foi estuprada no interior de Santa Izabel do Oeste, na terça-feira (29). Às 18h15, a Polícia Militar foi informada pelo filho da vítima, que sua mãe que tem necessidades especiais havia sido vítima de estupro, e estava sendo atendida no Hospital Municipal de Santa Izabel do Oeste.
 
Os policiais também receberam a informação que o autor do fato, um homem de 61 anos, é vizinho da vítima, morador na Linha São Pedro, interior de Santa Izabel do Oeste.
 
No hospital, os policiais conversaram com a vítima, que estava em estado de choque. Ela relatou que foi convidada pelo vizinho para tomar uma cuia de chimarrão, sendo que negou o convite e passou a ser puxada pelo homem para dentro da residência dele, onde foi consumada a agressão sexual.
 
A vítima reclamava que estava com várias dores internas. A equipe médica do hospital atestou o fato, e constatou a presença de lesões no órgão genital da mulher.
 
Os militares se deslocaram até a Linha São Pedro, na residência do suspeito, onde perguntaram a ele sobre o ocorrido. O homem não negou, apresentando sua versão, que seria que a vítima teria o procurado e insistido para o ato.
 
O homem foi detido e encaminhado ao Destacamento da Polícia Militar de Santa Izabel do Oeste para o registro da ocorrência, na sequência foi entregue na Delegacia da Polícia Civil de Capanema.
 
PM cumpre mandado de prisão em Santa Izabel do Oeste
 
Na terça-feira (29), às 14h15, a equipe da Polícia Militar se deslocou até a comunidade rural Linha Rio da Prata, no município de Santa Izabel do Oeste, onde cumpriu mandado de prisão, expedido pela Justiça da Comarca de Realeza, contra um homem de 39 anos.
 
O detido foi entregue na Delegacia da Polícia Civil de Realeza.

Compartilhe: