Fonte: Redação - Foto: PM

08/09/2017



Na tarde de quarta-feira (06), a Polícia Militar de Realeza foi informada por um funcionário de um estabelecimento comercial, na Avenida Bruno Zuttion, Centro, que havia uma pessoa pedindo para usar a internet, o qual se mostrava bastante alterado demonstrando preocupação e ainda ao visualizar a viatura da polícia se dirigiu de imediato ao banheiro.
 
Os policiais realizaram patrulhamento nas imediações do local e viram uma pessoa fugiu sentido a um terreno baldio, sendo abordado e identificado como sendo Willian Cristovão Zini, 21 anos.
 
Em busca pessoal no jovem nenhum ilícito foi encontrado, porém, havia em seu bolso uma chave de veículo, que Willian disse ser de seu carro que estaria na cidade de Joaçaba (SC), cidade que ele disse residir. Mas não soube explicar como havia chegado até o local onde foi abordado e ainda caiu em contradições por diversas vezes, confessando que o veículo se encontrava estacionado na Avenida Bruno Zuttion próximo a esquina com a Rua Itália.
 
A equipe da PM localizou o automóvel Chevrolet Cobalt, que estava com placas de Joinville (SC). Em averiguação do chassi, apresentou registro de furto/roubo, tendo como placa original na cidade de São Leopoldo (RS).
 
Foi dada voz de prisão a Willian Cristovão Zini, sendo conduzido até o pelotão da PM para posteriormente ser entregue à Delegacia de Polícia Civil de Realeza, junto com o veículo e um celular, os quais foram apreendidos.

Compartilhe: