Fonte: AEN

07/11/2017



A Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos oferece a partir desta quarta-feira (8) diversos serviços gratuitos para população de Realeza. A feira de serviços Paraná Cidadão acontece no Centro de Evento do município, em parceria com secretarias de Estado, prefeitura e outras instituições. Junto com a II Feira Artesanal, Comercial, e Industrial de Realeza (FACIR).

Neste primeiro dia de atendimento somente crianças e adolescentes serão atendidos, dia exclusivo para fazer o RG desse público.

As ações do Paraná Cidadão são todas gratuitas e continuam na quinta (09) e sexta-feira (10), com a feira de serviços à disposição da população. Entre esses serviços estão a emissão de documentos pessoais, intermediação de vagas de emprego, programa Nota Paraná, tarifa social de água e luz, orientações dos direitos humanos, do consumidor e ainda informações sobre assistência social.
Os interessados devem levar comprovante de residência e documentos pessoais em bom estado. As senhas para emissão do RG são limitadas, por isso chegue cedo!

SERVIÇO: Paraná Cidadão Realeza.
Data: 08, 09 e 10 (quarta, quinta e sexta-feira).
Horário: 9h às 17h.
Local: Centro de Eventos de Realeza - Avenida Rubens César Caselani, n/s
Realeza – PR.

Compartilhe: