Fonte: Assessoria UFFS

27/04/2019


Mestrado da UFFS em


A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) - Campus Realeza oferta 17 vagas para ingresso no Mestrado em "Saúde, Bem-estar e Produção Animal Sustentável". Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 10 de maio. O curso é destinado aos que concluíram Graduação nas áreas de Ciências Agrárias, Biológicas e Saúde.

As vagas estão distribuídas por linha de pesquisa: são sete vagas para a linha "Saúde, Diagnóstico e Bem-estar Animal na Fronteira Sul"; e outras 10 vagas para área de "Produção Animal Sustentável e Agricultura Familiar na Fronteira Sul". No formulário de inscrição o candidato deverá, obrigatoriamente, indicar uma única linha de pesquisa pretendida e apontar o tema que pretende trabalhar.

A inscrição deve ser feita pessoalmente - ou por representante legal - na Secretaria do Programa ou pelos Correios, exclusivamente via Sedex, nesse caso, a correspondência deve ser recebida até a data limite de 9 de maio.

A Secretaria do Programa está situada na sala 126 do Bloco dos Professores, UFFS - Campus Realeza, na Rua Edmundo Gaieviski, nº 1.000, Cidade Universitária, CEP 85.770-000 - Realeza/PR. O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

De acordo com Edital Nº 424/GR/UFFS/2019, o processo de seleção consiste em três etapas: prova escrita, prevista para 28 de maio; avaliação do currículo e arguição, prevista para 18 de junho.

A homologação do resultado final será divulgada a partir de 24 de junho. Já o período de matrícula para os aprovados na seleção será de 15 a 19 de julho.

Dúvidas a respeito do processo seletivo podem ser esclarecidas pelo endereço eletrônico sec.ppg-sbpas@uffs.edu.br ou pelo telefone (46) 3543-8309.

Compartilhe: